segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EU SEMPRE EU .................

 Em meus agradecimentos, em primeiríssimo lugar quero agradecer a 1ª ligação de hoje que foi da minha filha, afilhada, prima, xodozinho, meu amor Tânia Paula Oliveira;
Agradeço de coração todas as pessoas que tiram 5 minutos do seu dia pra mandar um sms, um recadinho no facebook, um tweet ou qualquer outra coisa. Gostaria de agradecer um por um com um abraço bem apertado e dizer: obrigada por alegrar meu dia, mas não dá. Então, sintam-se abraçados nesse texto. Obrigada por fazer alguém se sentir especial sempre que, de alguma forma, dizem: ei, mesmo que não pareça, me lembro sempre de você
Quando vi, já era ontem. E de repente, minha infância, acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo de quebrar meu coração. E me machuco sempre. Ontem eu queria ser adulta, ter minhas próprias coisas e bater no peito pra dizer que já tinha idade suficiente pra resolver meus próprios problemas. Hoje, tudo o que eu quero, é um tempo livre pra curtir minha casa, minhas FILHAS Professora Fernanda K. O. Calixto . eLuana Mayra minha vida , minha cama, minha família, meus amigos, meus cachorros, meu tempo livre. Crescer traz responsabilidades e nem sempre a disponibilidade que precisamos. Mas tudo bem, é a vida.
Hoje completo mais um mano de vida, mais um de muitos, assim espero. E não dá pra não agradecer a todos os envolvidos. .
Doze meses se passaram desde a última vez que me senti assim. Não sei o que acontece, mas parece que a gente se renova. E no meio de tudo, se enche de esperanças de novo. Tem gente que não gosta de aniversários. Eu amo. Amo comemorar, mas odeio ficar velha mas fazer o que ? É o ciclo da vida ! Queria parar a vida num segundo, num determinado ano e aproveitar para sempre. Curtir eternamente. Queria não dividir a vida em meses, em horas, em regras. Queria que o presente não passasse e que o futuro não fosse tão incerto. Queria a presença de algumas pessoas que já se foram para comemorarem comigo, mas é complicado. A vida não muda, então vamos aos desejos.
Quero que minhas ilusões continuem sempre amadurecendo. Que continue acontecendo tantas coisas boas em minha vida como em 201 4 e nesse ano (2015). Que eu sempre conheça pessoas que valham a pena, como já conheci tantas. Que eu não me perca de mais nenhuma delas . Que eu consiga continuar passando o que sinto, e fazendo com que as pessoas sintam-se menos solitárias e que encontrem em mim as palavras que faltam nelas. Quero agradecer à vida, a tudo. Quero envelhecer vivendo assim, me deixando levar, me surpreendendo sempre. Amando a mim mesma com um amor sem rugas, e aos outros, com o mais puro sentimento. Quero muitas coisas. Sempre. Mas hoje, só quero agradecer. O-b-r-i-g-a-d-a a você que fez meu dia mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário