sábado, 22 de fevereiro de 2014

Deus, obrigada por mais um ano de vida!!!


.Com o passar dos anos... não apenas envelhecemos...
.
Mas... Amadurecemos... os sonhos da vida..

Conquistamos, perdemos, choramos, somamos, dividimos ...
ganhamos experiência... alcançamos objetivos...
AH !!! As dádivas que DEUS me presenteou....os  meus dois amores que vida me deu de presente FERNANDA minha Fé e LUANA minha Lu.....razão maior de todas as minhas lutas....

Fazemos amizades ... algumas verdadeiras e eternas...

Outras passageiras e fugazes...
Ah...estas deixam muitas saudades!

Colecionamos alegrias, tristezas... Emoções...
Paixões... ah! Como fazem bem ao coração!

Realizamos sonhos, sonhamos outros tantos...
Sonhar é bom demais, não?
Mas ... viver um sonho realizado é melhor ainda!

Hoje mais uma janela, ou outras se abrem diante de meus olhos..

Hoje vou mergulhar dentro do meu ser..
E fazer uma viagem pelos anos de minha vida...
Percorrer os mais remotos dias ... pesar... rever...moderar...
E se preciso for...contrabalançar... equilibrar...voltar...

É ... os anos são implacáveis... mas, insubstituíveis...
Nada substitui a vida...

Quero com sabedoria Com força interior...
Esperança..alegria... fé... amor...
E sempre com um sorriso largo... otimista...
Característica minha... minha marca registrada...

Procurar ser melhor do que já fui um dia...
E a cada dia.. cada ano, vividos
... dar graças a Deus...

Hoje quero colocar no rosto um sorriso especial...
o mais lindo que houver...
e quero me dar de presente...
dar de presente aos meus queridos...
ah...como vocês são especiais!
E como são importantes na minha vida!

Darei um sorriso especial a vocês, meus amigos...
Para os meus velhos Amigos...
Para os meus novos Amigos...

Meu mais sincero sorriso...aquele que sai da alma
Transpassa o coração e flui cheio de emoção!

Hoje é meu aniversário... huhuuuuuu!!!
Mais um ano!

E graças a Deus...tenho muitos motivos para sorrir...

Para vocês, que estão aqui, que vieram aqui...

Meu mais sincero sorriso...aquele que sai da alma
Transpassa o coração e flui cheio de emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário