sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FELIZ 2014


BOM DIA MEU DEUS QUERIDO!! BOM DIA MINHAS FILHAS !! BOM DIA MINHA LINDA FAMÌLIA!! BOM DIA VIDA!! BOM DIA AMIGOS !!! Hoje é a ultima sexta-feira do ano, estamos chegando nos ultimos momentos de 2013, muitos com certeza estão ainda avaliando e re avaliando os 12 meses que passaram, outros estão fazendo planos, propósitos, desenhando e arquitetando metas para enfrentar 2014, mas Eu Senhor, não tenho planos e nem metas, desejo apenas que tudo corra bem, que o Senhor esteja à frente de tudo, que guie meus passos e me livre do mal, espero apenas que nossos propósitos coincidam e que o próximo ano seja impar pra mim e para todos. Desejo um mundo melhor, que as pessoas conheçam o verdadeiro sentido da paz, que não haja guerra entre homens, que não haja tanta violência e que as pessoas tenham mais compaixão para viverem como irmãos. Talvez seja uma ideologia ou utopia pensar assim, mas eu acredito e vou sempre acreditar em um mundo melhor, e isso eu chamo de#fé e de #esperança e temos que acreditar sempre, temos que sonhar e pensar em idealizar, porque se um dia perdermos nossa fé, nesse dia perderemos tudo! Excelente dia pra você, aonde quer que você esteja, que seja um dia abençoado, regado a paz e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário