terça-feira, 12 de junho de 2012

http://www.robertocarlos.com/news/namorar-%C3%A9-bom

Dia 12 de junho: DIA DOS NAMORADOS!

O clima é verdadeiramente apaixonante...
O amor está no ar e, com ele, a vontade de namorar, de estar com alguém especial, de ser especial para alguém.

Será que você é um Amante à moda antiga?"Eu sou aquele amante apaixonado
Que curte a fantasia dos romances
Que fica olhando o céu de madrugada
Sonhando abraçado à namorada"

Ou vive a recordar um grande amor?"A namorada à minha espera
Meu refúgio, meu regresso, minha vida, meu amor
Você, uma lembrança, uma esperança
O sonho mais bonito que viveu pra se acabar"

A namorada

É super exigente?"Ela adora uma praia
E só anda de mini saia
Está por dentro de tudo
Só namora se o cara é cabeludo"

É papo firme

Ou o que importa mesmo é estarem juntos?"Não quero saber da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de quarenta, eu só quero ser
O seu namorado"

Mulher de 40

O importante nesta vida é ser feliz na sua escolha pois no amor não há lugar para enganos."Eu vou perguntar se na lua há
Um broto legal pra me namorar
Mas não vou gostar se me acontecer
Um broto esquisito me aparecer"

Na lua não há

Mesmo que as conseqüências desta escolha sejam difíceis de aceitar..."Estou amando loucamente
A namoradinha de um amigo meu
Sei que estou errado
Mas nem mesmo sei como isso aconteceu
Vou procurar alguém
Que não tenha ninguém
Pois comigo aconteceu gostar da namorada
De um amigo meu "

Namoradinha de um amigo meu

É saber que temos sempre tempo para recomeçar."Uma mulher pensativa
Andando na solidão
Esbarra num homem vivido
Sozinho na multidão
Olhares se cruzam e falam
De tempos sofridos
Mas o amor traz de volta
Seus sonhos perdidos"

O coração não tem idade

E VIVER UM GRANDE AMOR!"Percebi então que o seu olhar
Alguma coisa me dizia
Tanta coisa linda
Tudo aquilo que meu coração queria
Tanta emoção
No coração já não podia ser contida
Pois eu acabava de encontrar
O grande amor da minha vida"

O grande amor da minha vida


FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário