sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

RECEBI ESTA MENSAGEM EM 23/02/2012, DIA DE MEU NIVER.


Quem pode ver essa publicação no mural?Quem pode ver essa publicação no mural?
Seus amigos de amigosSeus amigos de amigos
Feito você, não conheço mais ninguém.
Engraçada, linda, uma pessoa que sempre faz o bem.

Longa vida para você desejo também.
Imortal você deveria ser, para sempre eu poder te abraçar.
Zoeira e diversão na sua festa não podem faltar.

Ainda tenho muito a falar, meus parabéns tenho que te desejar.

Não pense que isso está bom para este dia,mereces o céu e o mar.Importante é dizer que desejo te paz,... saúde e alguém para amar.Você brilha como uma estrela, e nada este brilho poderá apagar.Espero que realize os desejos, e os objetivos não deixe de conquistar.Riqueza desejo-te também, mas o maior tesouro é o amor que podes doar.Sucesso! Este combina com você,que esteja sempre a te acompanhar.A vida hoje te felicita e fica feliz por você existir,você é o presente!

Rosas hoje não te mandei,mas esta singela homenagem inventei.Impaciente estou para lhe abraçar,e mostrar alegria por esta ocasião.O dia hoje é seu.Felicidades! Para sempre estará em meu coração!

Felicidades sempre minha flor das petalás d pessêgo...muitos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário